sábado, 11 de junho de 2011

Lucas Inácio, o que você tem com isso ?

Lucas Inácio
http://www.linkedin.com/profile/view?id=115708960&authType=name&authToken=35Rn&goback=%2Eanp_2209043_1307763900657_1%2Enpv_6105407_*1_*1_OUT*4OF*4NETWORK_BSTA_*1_*1_*1_*1_*1_*1_*1_*1_*1_*1_*1_*1_*1_*1_*1%2Eanp_115929_1307763900658_1%2Egmp_115929%2Eanp_115929_1307763900659_1%2Egmp_115929%2Eamf_115929_115708960&trk=anetppl_profil

Eu acho estranhas pessoas que nunca me viram, não acompanharam 1/10 da história, opinar o rumo que eu devo tomar na minha vida. Pior ! Com arrogância. Quem é esse Lucas Inácio pra vir me dar esporro e querer me intimidar ? Cresce mu leque ! Quem vc pensa que é ? No Grupo Brazilian Job Hunters ele ja foi se meter onde não foi chamado e com " e se achando o rei da cocada preta ". Agora não se trata nem se vc é fake ou não, se trata que eu quero só lembrar que depois que eu " rodei" a baiana melhorou  muito  pq eu passei 08 meses recebendo diariamente ataques no Linkedin publicamente e os anônimos ( e-mail e Blog )que nem postei.  Alguém acha que estou feliz com isso ?
Eu pensei e ainda acho que ajudaria muitas pessoas não caírem no mesmo “golpe”, mas eu to percebendo que é só comigo !!  Será que é isso que eles NÃO  querem ? Já disse e volto a repetir : R$ 50.000,00 durante uns 20 anos eu posso pensar em esquecer essa história pq eu vou ter que curtir muito a vida pra esquecer tanta humilhação que passei. Emocional e Psicológico não tem preço. Negócio bom tem que ser pros 2 lados Lucas. Aprende e leva isso pro seu profissional.
Pq eu deixaria todo mundo numa boa ? Pessoas que nunca vi na vida, se aproximaram de mim pra me “ DETONAR” Eu reparei que os bons eu não incomodo e só recebo incentivo. Então se for pesar na balança eu continuo me divertindo desmascarando os " patetas " que pensam q são espertos. E tem mais vocês não perceberam que vocês quem estão fazendo minha FAMA ?

Larga de ser chato.
Faça seu Blog e cuida da sua vida.

Ps: Desculpa eu não sou grossa, eu sou sincera :)







Lucas Inácio

• Luciane, estou certo de que você quer alertar todo mundo, mas fundamentar seus posts seria uma saída, isso só está atrapalhando seu perfil pois está demonstrando um caráter descontrolado ao sair abrindo discussões sem fundamento em todos os grupos que você conhece quando algo vai mal com você.
Se você fundamentar suas discussões em metade dos grupos que você abriu as mesmas, terá mais atenção e peso em seus comentários.
Acredito que manter, tomar um suco de maracujá, se acalmar e analisar a situação é a melhor saída nessas horas. Não fique abrindo a mesma discussão em todos os grupos que você conhece. Como citei nos outros grupos em que você postou isso, ser mais objetiva irá ajudar você e as outras pessoas a te ajudarem.
Novamente peço desculpa pela franqueza, estou tentando ajudar.


Lucas Inácio

Pessoas usam o LinkedIn para incrementarem seu networking, para procurar trabalho e coisas assim e não para desabafar da forma em que você está fazendo. Faz com que as pessoas percam seu tempo lendo a mesma coisa em diversos grupos, o que não é necesário concorda?







Luciane Braga
• Porque vc quer me ajudar ?
 Pq vc acha que sua opinião é importante pra mim ?
Por favor não seja cínico !
 Esta tudo no Blog a maneira como vc se refere a mim.
Vc me acha desequilibrada ? Na medida do possível que eu possa me dar esse luxo. Geralmente sou da Paz e não arrumo confusão com ninguém, mas se me desafiam ninguém ganha de mim. Sabe pq ?  Pq eu mando o resto do meu equilíbrio pra ................ Você não me entendeu ainda ??  Eu QUERO botar a boca no mundo, quero que todo mundo saiba e se incomodo me processem. Ficou claro ?
Obrigada

Eu postarei , pq serei obrigada postar que sempre defendi essas idéias propostas pelo Lucas e  fui debochada, humilhada , tudo pra me fazerem  sentir mal, mas eram vários grupos e os membros não eram os mesmos e agora estão querendo virar o bife ? Essas idéias eu provo que defendia a muito tempo. Não fique forçando que é pior !
Por Favor ! Eu quero saber o motivo pra tanta perseguição. Esse direito eu tenho.

Mais " conselhos " do Lucas aqui no Blog


Nenhum comentário: